quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem palavras.

Não consegui dormir, mesmo com a noite calma, e a lua sobre minha casa, a minha atenção esta direcionada aos que, sem teto, conseguem ver a lua, deitados no chão. Minha cisma continua sendo contra o governo, a favor dos que muito falo em minhas preces. Nesse mesmo dia, decidi falar sobre a saúde, aliás, sobre a falta da mesma. Vi hoje mesmo no jornal do 12:00 que  um mendigo foi atropelado, e mesmo que ensanguentado, NINGUÉM chamou a ambulância, ninguém o ajudou. Não acreditei naquela cena repugnante, desumana.
Só por que ele não tem onde morar? não tem o carro do ano ?
Enquanto o ex-presidente da república (falecido José A. ) faz viagens para fazer vários tratamentos caríssimos, uma simples pessoa, morre, sem ter chance de fazer tratamento algum para sobreviver...
Pessoas que passam dia e noite tendo que ficar no chão, esperando para serem atendidos.
SÃO ESSAS PESSOAS QUE PAGAM A PORRA DOS IMPOSTOS !.
Enquanto os deputados e os senadores ( não só eles) se divertem com o dinheiro do povo, os idosos morrem por ai, crianças e adultos morrem por ai, por que eles não tem o necessário para serem alguém.
O que é o necessário?
- Comida, emprego e moradia decentes.
Nem isso esses pobres infelizes tem !. Serio mesmo, eu não sei como falar, não sei como escrever, nem mesmo sei como me comportar, só sei que isso NUNCA vai acabar.
Enquanto uma mãe rouba pão para dar para seus filhos, os políticos roubam todo o dinheiro, toda as chances de ter um Brasil melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário