terça-feira, 17 de maio de 2011

Sua teia de mentiras.

Esses dias eu liguei a televisão e vi uma reportagem sobre a morte de Osama Bin Laden, o terrorista mais procurado desses últimos (10) anos. Depois, para ter certeza, pesquisei por mais de duas horas sobre sua morte. Tive um acesso de risos quando vi aquelas fotos ridículas dele, porém fiquei em dúvida.
A partir daí, percebi, que na tv, passam coisas que mudam a cabeça dos seus fiéis telespectadores.
Como acreditar num país que ''compra'' até os países vizinhos?
Não sei, e nem quero tomar decisões precipitadas, esta ai o que eu acho. Mentir é tão fácil quanto dizer a verdade. Pelo que eu saiba Osama já morreu várias e várias vezes, não é ?
Quem me garante que ele já não estava  morto ? Quem me garante que ele morreu mesmo ? 
Mesmo assim, as vezes eu me pergunto, quem é o vilão da história?
O Estados Unidos, ou os terroristas? 
Os terroristas, são presos e talvez mortos.
Estados Unidos, são premiados, amados, venerados como deuses.. selvagens, e adoramos isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário